quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Viagem - dias 3 e 4

Bom, vou dividir as postagens de dois em dois dias mesmo, fora o dia do swap e o do MN, por que nesses tem muita coisa para contar.
Dia 3 (Segunda)
Nesse dia, eu combinei com a vó de ir na 25 de Março, mas ela enrolou a tarde toda praticamente e acabamos saindo de casa umas 3h. Nós fomos de metrô, e quando chegamos na estação resolvemos parar para ver o Girondino. Só tinha ido lá uma vez, então não me lembrava direito como é (e queria ver onde ia ser o meeting). Então acabamos sentando lá e comendo sorvete, por que estava um calor infernal. Depois disso fomos procurar uma loja na 25 onde a minha vó queria ir. Mas em vez disso, passamos em uma daquelas lojinhas de bijoux cheias de coisas rosa-gay. Então, comprei isso:

Presilhas de bows e de corações <3
Uma rosa de fazer coque que vou usar para fazer um corsage, um lacinho que vou modificar também e unhas postiças infantis (finalmente alguma cabe em mim!)
E mais algumas presilhas! Achei essa de donuts tão genial. <3
Bom, e depois fomos de novo comer sushi, só que dessa vez com a minha tia.

Dia 4 (Terça)
Nesse dia, eu fui com a minha avó no MASP, e vimos uma exposição sobre Romantismo. Fomos nesse dia por que é de graça 8D.
Como podem ver no ingresso, R$ 0,00
A exposição estava bem bonita, gostei principalmente da parte medieval. Era formada por quadros do acervo do MASP, então era um pouco pobre. Mas adorei mesmo assim!
Mais tarde, fomos conhecer o Café Sanrio, no Shopping Bourbon.
É um lugar bem fofinho, embora pequeno, e eu adorei conhecê-lo. Comi uns doces lindos e tomei um capuccino <3. Também comprei algumas coisas na loja:
Além disso tinha um espelhinho de morango que comprei para a Ichigo Hime, por que achei a cara dela 8D
Essas coisinhas são:
1 Tote bag dobrável (que vem com essa Hello Kitty para colocar a tote dentro quando não estiver usando)
1 espelinho para mim em forma de camafeu (carésimo mas vale a pena)
1 Mood ring (muda de cor com os sentimentos)
E a sacolinha super linda da Sanrio 8D. "Small gift, big smile!"
Esse anel virou um dos meus preferidos, e estou usando com a maioria dos meus outfits. Ele ficava o tempo todo azul (calmo), mas desde que voltei para brasília ele fica mais verde. Isso por que ele muda de acordo com a temperatura da mão, e aqui está mais frio que estava em São Paulo (por incrível que pareça).
Detalhe do espelho e o anel (viu, verde!)
Conhecer o Bourbon foi ótimo, pois nos ajudou a escolher o que fazer no dia seguinte!
Nos vemos no próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário