segunda-feira, 2 de julho de 2012

Férias, Meeting e Burando

Domingo (ontem 8D) teve um meeting aqui em Brasília, e aproveitei para usar meu vestido da BABY que mostrei no outro post.
Meu outfit sofreu todos os imprevistos possíveis e eu estava REALMENTE unphotogenic no dia. Felizmente, usei a mesma coisa para ir na minha apresentação da aula de japonês no outro dia, com a minha Elisabeth, e aqui vão as fotos:
Chapéu: Le Café
OP: Baby, the Stars Shine Bright
RHS: Body Line (antes que perguntem, sim, são confortáveis.)
Resto: offbrand ou handmade
Única foto tirada no meeting em que eu saí com a cara aceitável
Vocês provavelmente não perceberam que na segunda foto eu estava com um laço no chapéu. Esse foi um dos imprevistos: Na sexta-feira eu tive uma aprensentação na escola e lá fui eu com a minha linda ideia de usar o chapéu para um figurino. Com o enorme cuidado dos meus colegas, o chapéu voltou com o lacinho caindo. Nisso, lá fui eu procurar o lacinho no dia... E quem disse que eu achei? Resultado: peguei o único lacinho vermelho (sim, vermelho) que eu tinha e coloquei lá. O maior problema mesmo foi a minha falta de tempo na semana, se não teria arranjado acessórios melhores e customizado o chapéu.
Outra coisa foi que eu tinha deixado minha anágua em uma cadeira (que agora descobri que é justamente a cadeira em que minha gata Chibi adora deitar) e depois ela tinha amassado e sido um pouco arranhada pela Chibi.
Também tinha esquecido de por minha câmera para carregar, mas enfim.

Deixando de lado os imprevistos, o meeting foi ótimo e conheci duas meninas legais, além de rever outras que eu já conhecia. <3 Fomos tomar sorvete e eu acabei tomando um milkshake enorme.

Só uma foto random da Mimikins.
Saindo do assunto do meeting, sexta começaram minhas férias, e eu fiz uma lista de algumas coisas que quero fazer:
- Fazer um vídeo (já sei até o que vou fazer, mas vai ser surpresa!)
- Fazer um filme caseiro (não sei se vai dar tempo de fazer os dois, mas queria muito tentar!)
- Preparar algumas coisas para (tentar) ser uma lolita 24/7
- Costurar (já comecei)
- Ir para o Swap Meeting
- Ir para o MN
- Zerar o Super Mario Galaxy 2
- Fazer o Desafio Lolita
- Fazer uma maratona de Star Wars com algumas amigas
- Observar as estrelas com o telescópio <3
Espero conseguir fazer tudo ou pelo menos alguns deles! Mas já acho que não vou para o Swap nem para o MN, infelizmente.
Obrigada por ler!
Peachy Peach

2 comentários:

  1. Que linda :3

    Sua gata tem dois tipos de bigodes O: O natural e o da manchinha 8D

    VEEENHA PRO MN <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O apelido da Mimi quando ela chegou era Hitlerzinha por causa desse bigodinho, lol 8D
      Já confirmei a viagem para São Paulo, então com certeza estarei no MN e no Swap Meeting. Estava até resolvendo o meu ingresso quando vi o email avisando do seu comentário <3
      Obrigada por comentar e pelo elogio!!

      Excluir