segunda-feira, 14 de maio de 2012

Feedback: Miaah

Olá! Vim contar sobre minha última compra lolita: um JSK de bombons que comprei da Miaah no fórum Moda Lolita.

Embalagem/envio: 5/5
Bem, o envio foi por PAC mesmo, e não vou entrar muito nesse assunto por que não tem a ver com ela né. Ela colocou no correio uns 2 dias depois do dinheiro cair na conta dela, ou 1, não tenho certeza, só que ela logo justificou a "demora", cujo motivo era um resfriado (não que eu tenha me importado com isso, pra mim não demorou nada). Quando chegou aqui em casa, eu fui lá empolgada abrir o pacote como sempre, e o vestido veio tão bem embalado que não amassou nadinha. O JSK veio num saquinho com estampa de bolinhas e as waist ties em um saquinho de estrelinhas separado, super meigo e gay <33. Ela também incluiu um cartãozinho muito fofo. Um detalhe engraçado foi o cheiro do JSK: Nunca havia aberto um pacote tão cheiroso!
Embalagem de estrelinhas das waist ties
Atendimento: 6/5
No começo, eu queria comprar outro item, uma saia de violinos, mas havia alguém na fila. Ela respondeu todas as minhas perguntas direitinho e eu combinei com ela que se levassem a saia eu ficava com o JSK. Acabaram comprando a saia, e por isso a Miaah me ofereceu um desconto. A única parte em que ela demorou para responder foi quando eu pedi os dados da conta, mas foi por que o fórum me trollou e ela não recebeu minha mensagem. Mas depois de reenviar a mensagem ficou tudo bem ^-^. Resumindo, o atendimento dela é ótimo, como disseram nos feedbacks dela do fórum.
Preço: 5/5
Não tenho muito a dizer sobre isso, o preço valeu a qualidade da peça, com certeza! E o desconto que ela me deu também contou pontos <3 O JSK é todo bem costurado e o tecido é muito bonito! Como sempre, é mais bonito pessoalmente!

Detalhes do vestido:
Então é isso, espero que tenha sido útil <3
Obrigada por ler,
Peachy Peach!

Nenhum comentário:

Postar um comentário