sexta-feira, 23 de março de 2012

Vídeos da Kyary, yay /o/

Como eu estava meio sumida (principalmente por causa de provas e/ou preguiça), resolvi voltar postando TODOS os vídeos que a Kyary lançou, até por que ela lançou um novo agora.
Então vamos começar:

1 - PON PON PON
O primeiro! Conheci a Kyary vendo esse vídeo no Nãointendo, lol. Na primeira vez eu achei BEM estranho, mas aí fui me acostumando e agora ~AMO~

2 - Tsukema Tsukeru
Eu demorei um tempinho para descobrir que se tratava de cílios postiços xD

3 - CANDY CANDY
No começo ela me imita -q e ela me assutou com a máscara zoiuda e eu tive pesadelos.

... E fim! É só isso -q
Na verdade era para eu postar uma review de um sapato que chegou na quarta, mas eu não tive muito tempo/ânimo para isso...
Enfim, provavelmente posto amanhã! E vou tentar postar sobre meus 2 últimos outfits /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário