sábado, 24 de março de 2012

Feedback: viiixxxen + Got Lolita

Hoje chegou minha última compra lolita, que é esse sapato da Cute Way, e comprei pelo fórum Moda Lolita com a viiixxxen. Só posso dizer que me surpreendi com o atendimento dela, foi tão rápido e pareceu até de loja xD. O sapato veio todo certinho, do jeito que ela falou, e como sempre ele é mais lindo pessoalmente. A nota dela é OVER 9000  Recomendo para todas e com certeza compraria de novo /o/

<3

E o defeito (que ela mostrou): 
(E que quase não dá para ver)
Não fiquei tirando foto da embalagem por que no dia eu estava meio desanimada, mas a caixa serviu muito bem para uma nova "piscina" para a Mimi:

Foi uma sorte ter conseguido esse sapato do meu número. (ok, um número maior) Já estava procurando um assim. :3
~ Peachy Peach

2 comentários:

  1. Que sapato lindo *u*
    E que gatinho fofo >.<

    Preciso comprar sapatos decentes pra lolita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei esse sapato! Além de ser bonito é confortável e acho usável no dia-a-dia :3
      E a Mimi é fofa mas é insuportável xD dorme o dia todo pra não deixar ninguém dormir de noite. <3
      Obrigada por comentar!

      Excluir