domingo, 29 de janeiro de 2012

Compras e Presentes das Férias

Todos sabem como final de ano é uma época "movimentada", especialmente quem mora em São Paulo. Bem, eu fui para lá nessas férias e torrei toda a grana da minha avó comprei umas coisinhas e ganhei outras, já que tem o Natal e o meu aniversário.
Primeiro, as maquiagens:
-Base Teint Miracle da Lancôme, que é muito mais branca do que parece
-Rímel Hypnôse Drama da Lancôme
-Delineador Artliner da Lancôme
-Lápis para olhos Le Crayon Khor Noir da Lancôme
-The Colossal Volum Express da Maybelline
-Amostras de perfume: Glow - JLO, Flora - Gucci e Nina - Nina Ricci (Não uso muito perfumes, então as amostras estão ok para mim)
-Esmalte Hits
-Cola para unhas postiças da Fingr's
-Curvex de uma marca random que não lembro o nome
-Cílios postiços de tufinho
-Cílios postiços estilo "Kyary"
-Mais cílios estilo "Kyary" só que menores
-Unhas postiças da Merry Go Round, loja da Kakao
-Circle lens Dollyeye blue (feedback da loja aqui)
-Case para lentes em forma de elefante que veio de brinde
-Tea Party Shoes da Bodyline
Blouse branca com laço removível da Le Carrousel
Saia "quase-réplica" da Angelic Pretty by Bodyline
-Anágua da Ichigo Hime Store (acho que vou fazer uma review dela, é muito boa!)
Acessórios de cabeça da Devas Lolita

Meia da Baby
Corset da Le Carrousel
E alguns livros/mangás xD
-2 volumes novos de Querido Diário Otário - Jim Kenton
-Tokyo Mew Mew 6 e 7- Mia Ikumi e Reiko Yoshida
-Sugar Sugar Rune 6 e 7 - Moyoco Anno
-The Last Olympian <3 - Rick Riordan
-Rococo - Victoria Charles & Klaus H. Carl

Espero que gostem xD
Peachy Peach

2 comentários:

  1. Que blog mais fofo *-------* Seguindo!

    Me segue la no meu também?

    É http://maikosdiary.blogspot.com/

    Continue postando <3

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha visto seu blog hoje lá no fórum Moda Lolita ^-^ Acabei de seguir o seu blog também, obrigada por me seguir *-*

    ResponderExcluir